quarta-feira, 2 de março de 2011

Presente pra minha Dandara...

ana: 
oo nome do meu blog vai ser
 beautiful nightmare
Augusto diz:
 ummmm... bem seu estiloo
ana diz:
 shauhsua
 pq?
Augusto diz:
 rsrsrsrs ahh pq siiim
ana diz:
 adoro quando tentam me explicar agora explica haha
Augusto diz:
 vo tentar explicar d uma forma poeticaa(tentar)
ana diz:
 shausha ok

 Pelo fato de você ter uma mente
 Sombria, escura
 Demonstrando, fisicamente
 Uma garota ingênua, inocente
 Mas com uma ironia sarcástica
 Que só alguns tem o prazer 
 E pavor de presenciar
 Pelo fato de você ser uma sonhadora
 De pesadelos horríveis, 
 Que apesar de te assustarem
 Te encantam
 Pelo fato de você ser
 Quem você é...

                                                                                                                                                     

2 comentários:

  1. oi!

    eu amo este texto....
    principalmente porque ele fala sobre mim #hahaha

    Guto... vc tem mesmo muito talento *o*

    te amo!♥

    ResponderExcluir
  2. heey, é a ana viu, depois me ajuuuda com o blog pra ele naao ficar muito paraado? valeu!! te amo diwo ♥

    ResponderExcluir